• 808 918 499
  • PARK DECOR - Centro de Inovação e Negócios
    Parque Industrial da Covilhã, lote C6
    6200 - 027 Covilhã
  • bribeiro@ylce.pt

YLCE – Comunicação de atualização de tarifa somenta após submeter documentação

19506518
Oliveira apresentou a reclamação

Após comparativo de preços dos diversos fornecedores de eletricidade, e respetivas simulações emitidas pelos mesmos, concluí que a solução mais vantajosa para mim seria a proposta pela YLCE com tarifa muito abaixo dos concorrentes.

No mesmo dia em que fiz subscrição de contrato e envio de toda a documentação necessária (13 dias após receber a simulação) foi-me enviada mensagem em que informam a nova tarifa a praticar no meu novo contrato.

A diferença é de 0.1535 €/KWh para 0.1569€/KWh.
O contrato que assinei referia valor igual a 0.1535€/KWh.

12 jun 2018
YLCE – Yes Low Cost Energy adicionou uma resposta

Bom Dia

Após comparativo das Diferentes Tarifas , informamos Vossa Excelência que a YLCE apresenta efetivamente uma das Soluções mais vantajosas do Mercado de Energia Eléctrica .

A simulação e a subscrição que indica, são da inteira responsabilidade do Estimado Cliente e não foram submetidas ou enviadas pela YLCE.

Os prazos e o modo de comunicação YLCE cumprem o estabelecido no Regulamento das Relações Comerciais e nas Condições Gerais do Contrato YLCE.

Previamente à aceitação e validação do Registo YLCE , foram prestados todos os Esclarecimentos , comercialmente e legalmente previstos, com vista a celebração do Contrato.

Relembramos ainda, que de acordo com a mensagem que o Estimado Cliente nos enviou ( 11-06-2018), o Processo de mudança de comercializador não foi validado pela YLCE, pelo que ,consideramos a acusação "Sentindo-me no mínimo enganado e de forma a que o mesmo não aconteça futuramente apresento esta queixa. " , de injurioso e difamatória .

A YLCE actua de forma Transparente , Honesta e idónea pelo que não nos revemos nestas acusações .

Face aos factos apresentados , reiteramos todos as Praticas e Esclarecimentos prestados e relembramos que as Tarifas YLCE são efectivamente uma Solução Competitiva , Transparente e sem necessidade de recorrer a Serviços adicionais ou a fidelizações.

Grata pela atenção.

Com os melhores cumprimentos

Direcção Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA

12 jun 2018
Oliveira adicionou uma resposta

"(...)A simulação e a subscrição que indica, são da inteira responsabilidade do Estimado Cliente e não foram submetidas ou enviadas pela YLCE(...)" - esta sim é uma afirmação injuriosa e difamatória.
Podem, aceder às mesmas informações no vosso site através da consulta de "Tarifários" e através da consulta

Tenho imenso grado em não pertencer à vossa lista de clientes tendo em conta este tipo de respostas a questões que apenas pretendiam a boa compreensão e correção de erros que são uma burla explicita para com os clientes.

28 fev 2019
Oliveira alterou o estado para Resolvida
28 fev 2019
Oliveira avaliou a marca

Mesmo muito má... Não contratem nada sem preçário bem definido.

Ver perfil de Manuel Trancoso

Manuel Trancoso

Bela resposta ao cliente...

Obrigado por apresentar queixa e deixar o testemunho. Estava a pensar mudar para a ylce, mas tendo em conta estas situações, vou optar por outra empresa.
Este site é realmente muito útil para o consumidor poder consultar antes de contratar serviços.