YLCE –  Yes Low Cost Energy

YLCE – Facturas

Guadalupe Lopes
Guadalupe Lopes apresentou a reclamação
27 de julho 2016

Há muita queixa da YLCE que eu tambem tenho mas penso que no meu caso é uma situação que vem da parte da EDP Distribuição que causou e a YLCE não sabe resolver. tudo isto é lamentaval pois a YLCE primeiro não punha as leituras na facturas em alguns casos continua sem o fazer e dai que ficamos com risco de não conseguirmos reconciliar as facturas. No meu caso e de um amigo estamos os dois a espera de rectificação de facturas que não tem acontecido.

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
YLCE –  Yes Low Cost Energy
30 de novembro 2016
Boa Tarde

Foram prestados ( Via Email e Via Area Cliente ) diferentes e legais esclarecimentos à Cliente .

Grata pela atenção.

Bárbara Alçada Ribeiro

Direção Comercial Particulares - YLCE/ENFORCESCO SA
Guadalupe Lopes
23 de janeiro 2017
Houve imensa trocas de email da qual já resultou notas de credito em seguida mais facturas, mais ameaças pela a parte da YLCE. Este assunto não esta esclarecido nem eu aceito pagar estimativas quando o facto é que houve um falha no contador que resultou em leituras incorrectas e a YLCE aproveita-se desta situação e é incapaz de ter pessoal que saibam fazer uma simples reconciliação.
Só posso alertar outros consumidores para este facto que não há forma deles falarem ao telefone simplesmente limitam-se a troca de emails. Posso vos dizer que por causa disto já perderam quatro contractos. Queremos ajudar a industria Portuguesa para simplesmente ter este serviço terrivel.