95.9

You Like It - Encomenda cancelada

Aristides Neves
Aristides Neves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Encomendei duas garrafeiras de parede (14 garrafas cada) e efetuei o pagamento das mesmas (55€). Contudo no dia seguinte recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada, mas não sei porquê, pois não foi feito nenhum esclarecimento e não houve devolução do valor pago pela encomenda.
Fico a aguardar resposta
Obrigado
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
You Like It
30 de dezembro 2020
Bom dia, estimado Aristedes,

Antes de mais, informarmos que tentamos vários contactos por telefone sem sucesso e alertamos que temos vários meios de contacto por email ou telefone que poderá utilizar sempre para que os problemas sejam resolvidos atempadamente.

Após análise da situação concluímos que efetuou 2 encomendas, no entanto, apenas concretizou o pagamento de 1 delas. Segue em baixo o relato das encomendas:

-Encomenda #1257055 - encomenda efetuada no nosso site no dia 2020-12-27 pelas 19h47 que nunca foi paga e, ao contrário do que o senhor indica, foi cancelada do dia 29/12, ou seja, 48h depois da finalização da mesma, e não no dia seguinte;

-Encomenda #1257064 - encomenda efetuada no nosso site no dia 2020-12-27 pelas 19h53 e (esta sim) PAGA NO MOMENTO! Entretanto, a encomenda foi enviada tal como terá recebido indicação no seu email de registo.

Concluindo, deduzimos que esteja a fazer confusão com o facto de ter efetuado 2 encomendas quase em simultâneo (diferença de 6 min) que deu origem a esta queixa desnecessária, pois estamos sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas aos nossos clientes.

A equipa You Like It