Lojas Outlet e Remates de Stock

You Like It - Não entrega de mercadoria

Lara C. ramos Marques da Silva
Lara Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
É inacreditável que desde o dia 13 .12 a empresa ainda não tenha enviado a encomenda com a ref. De envio 6383000586262511 para a transportadora. A loja situa- se no Porto e eu moro em Vila Nova de Gaia. Devem estar á espera que seja eu a ir á loja. São 13 kms e demora mais de uma semana para enviar á transportadora?
Empresa medíocre. Não volto a comparar nada e pior estão associados á Worten. Nem a Worten nem essa loja YOU LIKE IT STORE ficam bem na fotografia.
Eficácia e eficiência são necessárias meus senhores.
Se não sabem vender fechem a loja e não deixem as pessoas penduradas com prendes de Natal. Até porque o meu dinheiro já V. Exas. Aceitaram sem hesitar. Haja decência e honestidade.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
You Like It
19 de dezembro 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentámos imenso o seu descontentamento com a presente compra.

Trata-se de uma encomenda de 12/12 e foi enviada por nós no dia seguinte (13/12). Salientámos que a transportadora efetuou a recolha da encomenda no dia 13/12. Infelizmente, a transportadora não está a localizar o volume em causa pelo que teremos de considerar o volume como extraviado e ativar o seguro junto da mesma.

Ainda hoje será enviado um novo artigo para a sua morada de compra e prevemos que seja entregue entre dia 20 e 21/12.

Frisamos que tudo fizemos para que a sua experiência de compra fosse positiva, no entanto, a partir do momento em que as encomendas são expedidas o restante serviço não depende 100% de nós.

Esperamos que compreenda,
Obrigado.
A equipa You Like It
Lara Silva
20 de dezembro 2023
Exmos. Senhores,
Foi com enorme celeridade que resolveram a situação, porém devem ter um controlo mais rigoroso com a expedição das encomendas. Azares podem acontecer, mas se eu não tivesse reclamado a encomenda ainda não estaria na minha posse.
Sabem lidar com a crítica e "ouvem" os clientes e prontamente resolvem os problemas.
Desta forma voltarei a ser cliente e dar esta reclamação por encerrada.
Com os melhores cumprimentos.
Lara Marques da Silva
Lara C. ramos Marques da Silva
Lara Silva avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Aceitam críticas e respondem com celeridade às reclamações.