Lojas Outlet e Remates de Stock

You Like It - Entrega não concretizada

Alexandra Alves
Alexandra Alves apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Fiz a encomenda e pagamento no dia 17/07/23 e até agora não recebi o produto. Já tentei contactar a marca e apenas me responderam a uma mensagem, sem resolver o problema, e nunca mais disseram nada.
Entrega de 7-10 dias úteis e nada, nem se responsabilizam nem tentam arranjar uma solução que satisfaça o cliente. Péssimo.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
You Like It
8 de agosto 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentámos imenso que a sua experiência de compra não tenha corrido da melhor forma.

Após análise da encomenda em causa, concluímos que a mesma foi efetuada no dia 17/07, enviada no dia 20/07 e dada como entregue pela transportadora (Correos Express - tracking 6383000487478639). Entretanto, após a sua reclamação a 25/07 abrimos um processo junto da transportadora uma vez que a sua afirmação não coincidia com o feedback recebido pela transportadora.

Foi proposto por nós o envio de um novo artigo em reposição, no entanto, já não tínhamos mais stock para envio imediato, o que deu origem a uma maior demora (prevíamos novo envio ao longo da presente semana) na conclusão do caso.

Entretanto, como não aceitou aguardar mais pelo envio do artigo, solicitamos o reembolso da encomenda à MarketPlace em questão (Worten).

Mais uma vez, lamentámos todo o inconveniente, mas tudo fizemos para que a sua experiência corresse da melhor forma possível.

Obrigado pela compreensão,
a equipa You Like It
Alexandra Alves
Alexandra Alves avaliou a marca
8 de agosto 2023

Embora não me tenham respondido atempadamente, após alertar resolveriam o problema devidamente.