Lojas Outlet e Remates de Stock

You Like It - Defeito fabrico relogio mickael kors

Marina Vicente apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Muito bom dia

Estou muito insatisfeita com o relógio da Mickael Kors MK5925 adquirido a 10/11/2021 através da encomenda #1640576.

Isto porque assim que o usei, passados uns dois ou três meses, sem embater em nada a bracelete soltou-se numa
das partes, estava no pulso nem há duas horas.

Foi substituída essa peça, após isso , pouco depois passado nem um mês, a outra parte da bracelete soltou-se , sem embater em nada.

Isto é um defeito de fabrico do relógio, este ano em Fevereiro , uma parte da bracelete voltou a soltar -se novamente , sem
embater em nada, e na altura pedi para substituirem logo as duas partes onde a bracelete agarra.

O que é certo é que agora a outra parte da bracelete soltou-se, mais uma vez sem embater em nada e estou sem poder usar o relógio.

Entre fazerem a recolha , analisar, reparar e devolver, quanto tempo fiquei eu sem este relógio?

Este é um defeito do relógio, pois aconteceu logo assim que o usei. De forma que eu não quero mais este relógio, quero ser reembolsada
com o valor que paguei pelo mesmo.

Aguardo v/ feedback.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
You Like It
12 de maio 2023
Estimada cliente,

Mais uma vez, lamentámos o problema detetado no seu artigo.

Como já informado, tratando-se de um problema oriundo da utilização, o artigo terá de ser analisado fisicamente. Não é evidente qualquer defeito de fabrico, até porque das 2 ocasiões em que o problema foi averiguado, o artigo ficou nas perfeitas condições.

Aguardamos a sua resposta ao nosso email para agendamento de recolha com o objetivo de solucionar o problema dentro da garantia.

Obrigado,
a equipa You Like It
10 de junho 2023
O relógio foi enviado em meados de Maio , continuo a aguardar feedback da you like ir atire.
You Like It
13 de junho 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, informamos que os prazos de garantia serão sempre cumpridos.

Embora tenhamos demorado mais que o desejado (confirmamos receção do artigo nas nossas instalações para ativação de garantia a 19/05), o artigo já se encontra reparado e pronto para envio. Neste momento, estamos apenas a aguardar a sua confirmação de morada para envio.

Muito obrigado,
a equipa You Like It
Marina Vicente avaliou a marca
20 de junho 2023

Boa tarde, adoro a marca Michael Kors , desde que comecei a usar um relógio dessa marca e tive acesso ao site You Like It Store, devido a preços mais baratos de artigos de marca. Tenho comprado inúmeras coisas por serem de marca a um preço bastante mais barato , dessa marca e de outras, tais como Emporio Armani, Timex, etc. Contudo os artigos mais caros que comprei, tanto o Michael Kors bem como o Emporio Armani, nem a três ou quatro horas após utilização, os mesmos apresentaram um defeito qualquer, o primeiro a bracelete soltou-se sem qualquer embate, e o Emporio, soltou-se um símbolo que se encontra fixo dentro do mostrador. O que é um pouco estranho e não consigo entender porquê, e muito menos o fato de que esse defeito do desprendimento da bracelete , depois de reparado, voltar a acontecer repetidamente mais duas vezes no período da garantia. Sendo que neste primeiro caso solicitei a devolução do valor uma vez que os problemas começaram logo na primeira utilização e uma vez que voltou sempre a acontecer, é certo que existe um problema inicial com o relógio Michael Kors mas a loja You like it Store não procedeu conforme solicitado à devolução do valor do relógio. Efetuaram a reparação dos dois relógios , e já os recebi à data.