Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
Yves Rocher24.5
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Ameaças da intrum

Em tratamento
Paula Lourenço
Paula Lourenço apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Boa noite,
Venho por este meio expor a minha total indignação, por parte de uma empresa ( Intrum ), que aparentemente representa a Yves Rocher. Estou constantemente a receber chamadas telefónicas e mensagens da Intrun alegando uma suposta dívida que eu não fiz. Nunca fui revendedora da marca mas dizem que sim e que a dívida em questão remonta a a 2007.
Estou a ser alvo de "ameaça" do pagamento no valor de aproximadamente 500€, de algo que eu não tenho conhecimento, e tendo a certeza absoluta de não ter comprado quaisquer produtos.
Em contactos com a tal empresa (Intrum), a qual me pareceu ser um call center, para saber o que se estava a passar, a qual não obtive nenhuma resposta, sendo aliás mal atendida pela pessoa que falou comigo.
Como ainda hoje recebi uma msg via tlm, a dar-me um prazo de cinco dias para fazer o pagamento, caso contrário irei ser vitima de um processo por parte da empresa Yves Rocher, SA . Questionei se era possível alguém ter usado os meus dados ou se tinham algum documento assinado por mim que comprovasse tal dívida, mas não me responderam sobre isso.
Ora que estamos em crise,já todos sabemos, mas que queiram saír dela à custa de pessoas que trabalham honestamente.
Fico então aguardar o desenvolvimento desta caricata situação, esperando que a empresa Yves Rocher se digne averiguar o que realmente aconteceu e já agora fazendo prova de tal valor em falta.
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Yves Rocher
12 de abril 2024
Bom dia Paula,

Para ser possível verificar esta situação, pedimos-lhe o favor de entrar em contacto com o Serviço de Clientes, através do número 22/9445700, ou se preferir, enviar um e-mail para:
pagamentos@yrnet.com.

Ficamos a aguardar o seu contacto.

Muito obrigada
Yves Rocher Portugal
Yves Rocher
Yves Rocher está a aguardar resposta do utilizador