Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
Yves Rocher24.5
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Queixa por dinheiro

Em tratamento
Tatiana Soares apresentou a reclamação
21 de março 2024
Boa tarde.
Venho por este meio expor a minha total indignação, por parte de uma empresa ( Intrum ), que aparentemente representa a Yves Rocher.

Estou a ser alvo de "ameaça" do pagamento no valor de 184 euros, de algo que eu não tenho conhecimento, e tendo a certeza absoluta de não ter comprado quaisquer produtos que pelos vistos foi realizada em 2017 e só em 2024 é que reclamam?!

Já entrei em contacto com a tal empresa (Intrum), a qual me pareceu ser um cal center, para saber o que se estava a passar, a qual não obtive nenhuma resposta, sendo aliás mal atendida pela pessoa que falou comigo assim como entrei em contato com a empresa da Yves e o que me disseram foi para enviar um e-mail a informar porque pedi os meus dados para confirmarem a entidade e devido aos anos passados não tem.
Como ainda hoje recebi uma chamada via tlm, a dar-me um prazo de cinco dias para fazer o pagamento, caso contrário irei ser vitima de um processo por parte da empresa Yves Rocher, SA .
Ora que estamos em crise,já todos sabemos, mas que queiram saír dela à custa de pessoas que trabalham honestamente, já é demais.

A situação é uma total incomplacencia do serviço pois supostamente a devida foi feita em 2017 e volto a afirmar nunca mas nunca vendi nem me inscrevi em nada que tivesse a haver com a marca e só em 2024 vieram com uma chamada a pedir me 184€.

Fico então aguardar o desenvolvimento desta caricata situação, esperando que a empresa Yves Rocher se digne averiguar o que realmente aconteceu e já agora fazendo prova de tal valor em falta.

Mais uma vez reforço, que já foi enviado emails já foram feitas chamadas e o que me dizem e que não conseguem ver devido aos anos passados.
Pergunto me se isto é normal?
Anda uma pessoa a trabalhar honestamente, para vir este tipo de burlices que não tem outro nome manchar a imagem de uma pessoa .
Agradeço que a situação seja imediatamente resolvida!
Data de ocorrência: 21 de março 2024
22 de março 2024
Bom dia Tatiana,

Pedimos-lhe o favor de enviar um e-mail para pagamentos@yrnet.com.

Iremos desde já avisar o Departamento que irá enviar o e-mail para ser tratado com urgência.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Clientes Yves Rocher Portugal
22 de março 2024
Em resposta, farto me de enviar emails e entrar em contato com vocês.
A situação não é resolvida, isto está a passar das marcas.

Foi novamente enviado o email para o e-mail que forneceram, agradeço de facto que a situação seja resolvida de uma vez por todas porque é lamentável este tipo de situação.
Bom dia Tatiana,

Obrigada desde já pelo envio do e-mail.

Vamos já tratar desta situação.

25 de março 2024
Agradeço que seja o mais urgente possível, pois isto vem se arrastar
Boa tarde Tatiana,

Já estamos a tratar do assunto.

Verificamos que a encomenda foi enviada para:

AVªFRANC.SA CARNEIRO,46 2ºEº
4520 164 STªMªFEIRA

Pode-nos dizer por favor se identifica esta morada?

Muito obrigada, pela sua ajuda
25 de março 2024
Informo que a morada que indicou não é a minha morada.
Não sei a quem pertence a morada.
Agradeço que respondam ao email de forma a averiguar os factos.

Obrigada, pela ajuda.

25 de março 2024
E o problema encontra se em que estado de resolução?
Boa tarde Tatiana,

Estamos a verificar o sucedido e, responderemos ao seu e-mail o quanto antes.

Muito obrigada
25 de março 2024
Estou a aguardar que a situação seja de facto resolvida, uma vez que por contacto não fazem o mínimo de esforço para o resolver.
Contudo agradeço também que na entidade da intrum informem que a morada que consta não e a minha assim como a dívida nunca a fiz assim sendo informo já que não irei pagar absolutamente nada
Boa tarde Tatiana,

Já lhe tentamos ligar para o seu número de telemóvel mas, não conseguimos contacto consigo.

25 de março 2024
Informo que quando me tentaram contactar não consegui atender, nem hoje nem amanhã conseguirei atender pois encontro me de momento numa zona de serra em que não existe muita rede .
Neste âmbito peço encarecidamente que a situação seja tratada por email de forma até a eu ter um comprovativo do que é alegado.
Tatiana Soares
Tatiana Soares está a aguardar resolução da marca