Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
Yves Rocher24.5
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Encomenda não cumpre os 21 dias de faturação

José Antonio Melo Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Relativamente a encomenda feita no íncio do mês de dezembro a mesma encomenda não correspondeu a verdade sobre (21 dias de faturação.)
Ou seja é lamentável vocês como empresa mandarem a encomenda para uma transportadora cara (pagando á mesma um balurio )para enviar uma encomenda para os Açores sendo esta empresa fez chegar a encomenda depois dos 21 dias. Ou seja a primeira caixa veio a 14 de dezembro, FALTANDO 8 DIAS PARA TERMINAR A FATURAÇÃO a 2 veio depois do Natal e depois veio uma noutra data. Ou seja não correspondeu aos 21 de faturação sendo a caixa veio danificada e alguns produtos e não reclamei e vocês tem lata de cobrar encargos do período de faturação que vocês por esta maneira tinham enviado por via CTT expresso derrepende era mais barato e vinha mais depressa e tem lata de cobrar valores que nem respeitar as regras dos 21 dias fizeram. Quem vai responsabilizar por esses atos DE MA GESTAO? , vão aumentar mais encargos e colocar as pessoas lisas para bem entendor BASTA.
Pelo valor que esta empresa vos cobre para trazer encomendas deveria chegar em 5 dias e não mais de 10 dias depois e encomenda entregue faseada e mal entregue sendo a última caixa entregue após aos 21 dias de faturação vocês estão brincando com as pessoas ????? Afinal e tem lata de cobrar encargos???
E vão cobrar mais ??? Então quem responsabiliza pelo má gestão e pelas forma que foi entregue esta encomenda que não corresponde as regras do período faturação em si.
Aguado novamente uma resposta sobre esses encargos forma abusiva que fazem mas resolver o problema da vossa parte não resolvem.
Quero uma explicação e quero saber como fica a situação.
Mais acrescento que não estou interessado mais colaborar convosco e acrescento que quero explicações sobre a calendarização da encomenda/ faturação a concorrência envia com muita antecedência e vocês fizeram esta encomenda chegar faseadamente 3x e a primeira encomenda chegou 8 dias de terminar a encomenda falta de respeito e tem lata de cobrar 18 euros de encargos isto e um abusador e absurdo.
AGUARDO respostas porque não ganho para esta empresa PARA ESTAR fazendo trabalho desses
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
Yves Rocher
17 de janeiro 2023
Boa tarde José,

Para ser possível analisar a sua reclamação e, resolver, pedimos-lhe o favor de entrar em contacto com o nosso Serviço de Clientes, através do número 22 -9445700 de Segunda a Sexta feira, das 9h00 às 18H30.

Muito obrigada.

Responsável Serviço Clientes
José Antonio Melo Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
20 de setembro 2023

NUNCA MAIS FIQUE BEM CLARO!