Electrolux, Lda

Zanussi - Má assistência técnica

Maria de Fatima Pardal
Maria Pardal apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação em relação a assistência feita ao meu frigorifico.
O frigorifico em questão foi trocado uma primeira vez visto que este veio com uma anomalia de fábrica.
Passado algum tempo, deparei-me que o mesmo estava com um problema na refrigeração pois congelava qualquer produto que nele continha, criando assim uma camada de gelo em toda a parte, inclusive debaixo das gavetas.
Assim sendo, chamei a assistência e o Técnico avaliou a situação e realizou a troca do aparelho regulador da temperatura, pois estava avariado.
O problema manteve-se na mesma e voltei chamar a assistência pela segunda vez onde o técnico frisou que era normal formar gelo, ou seja, (para ele) o frigorifico estava em ótimas condições.
Pela terceira vez e já contraditório aos encontros anteriores (onde me cobraram 29euros pela deslocação!) o mesmo técnico disse que a situação não era normal, tirando de seguida fotos ao frigorifico e fazendo um relatório à zanussi a expor o problema.

Concluindo, passado aproximadamente dois meses, foram levantar o aparelho e ao final de três semanas tenho informação que o arranjo de uma determinada peça tem o valor de 160euros.

É lamentável uma assistência técnica que desde o inicio que tem conhecimento da situação chegar a este ponto de cobrar dinheiro por deslocações e por uma determinada peça enquanto o podiam ter feito na garantia!!!

Agora a questão é: O lesado sou eu?

Aguardo resposta
Com os melhores cumprimentos
Fátima Pardal

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
Zanussi
3 de janeiro 2018
Exma. Senhora
Obrigado pelo seu contacto e aproveitamos desde já para lamentar os transtornos causados.
Agradecemos que remeta a reclamação para o seguinte email: electrolux.service@electrolux.pt
Sem outro assunto de momento
Com os nossos melhores cumprimentos
Electrolux Lda.