18.9
Zara Home (Portugal) - Artigos e Utilidades para o Lar, Unipessoal Lda

Zara Home - Encomenda não entregue através da transportadora seur

Cristina Salvador
Cristina Salvador apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024 (editada a 16 de fevereiro 2024)
Quero dar conhecimento ao consumidores para quando efectuarem encomendas pela transportadora Seur tenham cuidado porque as encomendas não chegam. Tentei varias vezes contar a Zara para perceber o motivo da não entrega da minha encomenda dia 28 Dezembro 2023 diziam que a encomenda ja tinha sido entregue, depois diziam que a morada estava incompleta impossível porque ja tinha recebido uma parte da encomenda com outra transportadora porque era de armazéns diferentes e correu tudo bem . Alertei a Zara desta situação porque nao sou a única lesada e até hoje a Zara continua a trabalhar com esta transportadora e não dão justificações pela departamento interno.

A reclamação é um alerta porque a encomenda já era .
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Cristina Salvador
Cristina Salvador avaliou a marca
27 de abril 2024

Horrível organização a própria marca continua a enviar encomendas através de uma transportadora que ja nao existe seur e os clientes continuam a ser lesadoa. Uma empresa de nome devia ter mais atenção nas reclamações nunca tive reposta por aqui e por telemóvel disseram q nada podiam fazer. Péssimo nao aconselho compras online Zara principalmente transportadora Seur