Vestuário Homem e Senhora

Zara - Artigos em falta

Patrícia Santos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Boa noite,

O serviço de apoio ao cliente online desta empresa é vergonhoso, sou cliente habitual em lojas por acaso compro pouco no online mas a experiência que tive no black friday é uma desilusão, e uma vergonha para esta marca.
Fiz a encomenda no dia 28 de Novembro, no black friday, 8 artigos no valor total de 114,70€.
Após verificação na app que a encomenda estava enviada e eu não a recebia, pedi para entrem em contacto comigo.
Liga-me uma pessoa brasileira duz para não me preocupar que iriam enviar a encomenda.
Desta vez dividida em 5. Recebi 3 encomendas ficaram a faltar 2.
Após novo contacto novamente de uma pessoa brasileira, cancelaram a camisola ref. 6216/555 TM 5-6 no valor de 7.77€ a 27 de Dezembro até hoje não recebi o reembolso. A camisa ref.8667/927 TM M não conseguiram cancelar disseram que iam analisar, recebi 2 e-mails que estavam a analisar....
Dirigir-me a uma loja entraram em contacto com o apoio online e alegaram que eu já teria recebido a camisa e depois que não a teria pago, ficaram de entrar em contacto e nada.
É uma vergonha tratar assim os clientes, não terem um número ou e-mail que o cliente possa contactar.
Muito desiludida
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
20 de fevereiro 2024
Boa noite!
Responderam por e-mail que procederam com a devolução da camisola no valor de 7.77€ a 8/12/2023. Não recebi dinheiro nenhum na minha conta.
Recebi entretanto o valor de 13.77€ valor do vestido que tenho na minha posse, em vesz de 22.99€ da camisa que realmente nunca recebi.

A zara está a dever-me 15.21€ .
P.f. proceder com a devolução.

Obrigada
17 de março 2024
Continuo á espera que resolvam esta situação
Patrícia Santos avaliou a marca
15 de abril 2024

Infelizmente é uma marca que não valoriza nem dá atenção aos clientes que compram no on line. Não precisam de valorizar porque vendem sempre muito! Mas deveriam mudar este comportamento para a marca que é têm a obrigação de trabalhar melhor!