Grupo Inditex

Zara - Atraso sem previsão de entrega

Rui Sampaio
Rui Sampaio apresentou a reclamação
23 de dezembro 2017

Fiz uma compra de um casaco para a minha esposa no dia 18 de Dezembro para lhe oferecer no Natal , supostamente para ser entregue no dia 20, acontece que nem no dia 20, 21 ou 22 de Dezembro, quando liguei no dia 20 disseram para acompanhar pelo site da transportadora mas que tinham tentado entregar mas como não estava ninguém... E aí eu tive que dizer que é mentira pois a morada de entrega é da minha loja onde está sempre gente das 8:30 às 20:00, a resposta que obtive foi para aguardar que receberia no dia seguinte, aguardei e também não recebi nos dias seguintes, é absolutamente triste e lamentável, baseado na infeliz experiência que ocorreu comigo não aconselho a ninguém comprar na Zara.com , no final do dia de ontem , dia22 a resposta de uma senhora do call center foi para esperar, acho que é absolutamente compreensível que as pessoas não podem esperar indefinidamente, hoje sábado o call center encontra-se encerrado pelo que não terei qualquer resposta e como é óbvio também não terei a prenda para o Natal .

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2017