Vestuário Homem e Senhora
    1050-120 LISBOA

Zara - Casaco desconto

André Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Deparei-me com uma situação que considero de burla, engano e manipulação de Cliente e Consumidores em geral
Há muitos messes que me deparo com o casaco com estrutura combinada e gola alta (Cinzento-Aantracite - 6700/300) nas lojas físicas da ZARA por 59.99 €, e recentemente (ao saber que muitas lojas em reabertura aplicaram descontos físicos na loja e nos sites, deparo-me com o casaco em questão no site à venda, com indicação de desconto, quando o preço foi sempre aquele que está há messes há venda nas lojas físicas
Isto trata-se de uma verdadeira burla e falsidade naquilo que mencionam de descontos, quando na verdade está a venda pelo preço que sempre teve nas lojas físicas
Agradeço que seja analisado todos os artigos que esta loja diz estarem com descontos, quando na verdade estão a ser aplicados os preços normais que já existiam nas lojas físicas há messes
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
27 de junho 2020
Finalmente corrigiram a página há algumas semanas
E depois alteraram novamente, com novo desconto, mas o casaco desapareceu misteriosamente das vendas (quer nas lojas, quer na internet)
Para quê por em desconto, ao mesmo tempo que removem o produto nas lojas físicas e internet? A nível nacional e internacional
Vergonha de marca!!!
15 de dezembro 2020
Vergonha
Continuo a aguardar feedback pelo grupo que tanto se queixou de estar a perder dinheiro e ainda hoje li a notícia do lucro liquido superior a 600 milhões de euros que tiveram