Vestuário Homem e Senhora

Zara - Encomenda não entregue

Ana Lidia Fitas
Ana Fitas apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
No dia 19 de janeiro efetuei uma encomenda no site da Zara. No dia 24 de janeiro recebi depois email a informarem que a encomenda estava a caminho e outro a indicar a previsao de entrega da mesma. Decorrido o prazo estipulado entrei em contato com o chat disponível no site da Zara, no qual fui informada que a encomenda já tinha sido entregue. No entanto, eu não recebi nenhuma encomenda e conforme podem ver no seguimento da mesma (imagens em anexo) a encomenda encontra-se desde o dia 23 para entrega depois de ter passado por Espanha, Aveiro, Algarve e novamente Espanha. Contactei várias vezes a Zara através do único canal possível de contato, ou seja, o chat e a única coisa que dizem é que tenho que esperar. No entanto, entendo em conta o tempo já decorrido, solicitei a devolução do valor, direto que tenho uma vez que não tenho o produto e o mesmo foi-me negado. Venho por este meio reclamar uma vez que o serviço foi mal prestado e não me apresentam qualquer solução.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Ana Lidia Fitas
Ana Fitas avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

A solução apresentada foi o estorno do valor, porém o estorno deveria ser mais rápido.