Grupo Inditex

Zara - Encomendas online

Alexandra Martins
Alexandra Martins apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Efectuei uma compra online, no site da zara, no dia 02/11/2018, que supostamente chegaria entre 3 a 5 dias úteis, consta que a mesma chegaria dia 08/11/2018, a loja de envio ( KIDDYSCLASS - FORUM THEATRUM BRAGANÇA), no dia 08/11/2018 entro em contacto com o atendimento ao cliente uma vez que não tinha recebido a dizer se a mesma já tinha saído do centro de distribuição, ao que a pessoa que atendeu me enviou essa informação, porque a mesma já teria saído, mas não sabia se a encomenda já estava na loja de envio. Ficaram de me ligar a informar se a encomenda já estaria na loja, entretanto ninguém ligou, supostamente nem se lembraram mais, entro em contato mais duas vezes com a linha de apoio e ninguém me soube dar uma resposta acerca da minha encomenda. No dia 09/11/2018 volto a ligar com a linha e também ninguém me soube dar informações, o que me foi dito foi que provavelmente ainda não estaria na loja de envio e que só chegaria dia 12/11/2018, onde o colaborador que atendeu ficou de ligar com a loja e verificar toda e informação, só que resposta também não houve.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Alexandra Martins
Alexandra Martins avaliou a marca
5 de dezembro 2018

Ultimamente tem surgido alguns atrasos nas entregas, coisa que antes não acontecia