Vestuário Homem e Senhora

Zara - Encomendas online

Ricardo Sonia
Ricardo Sonia apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar, os serviços de entregas das encomendas online da zara através dos correos Express.
No dia 3 de Fevereiro de 2024 fiz uma compra na aplicação da zara com o número de encomenda 53549822490, até aqui tudo normal como sempre recebi o aviso por email e por SMS da data da entrega , no dia da entrega ( dia 5 ) recebo uma chamada do número 966138418, por volta 12h10 de um Sr. Muito Mal educado que me diz o seguinte Passo a citar já estou farto de tocar a campainha com a sua encomenda, e eu respondi a o Sr. Espere um bocado que já vou ai a baixo buscar a encomenda , e ele de seguida muito agressivo diz tenho mais do que fazer vou deixar a encomenda aqui no café e desligou o telemóvel na minha cara. Voltei a contactar aquele número umas 10 vezes e nada. Já contactei a transportadora sem nenhuma resposta, contactei o apoio a cliente da zara disseram me que iam contactar a transportadora, depois de muita insistência minha enviaram uma Guia de remessa de entrega com um risco no campo de assinatura!!! Gostava que me resolvessem o problema rapidamente, pois senão vou apresentar uma queixa na PSP por burla.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Ricardo Sonia