Grupo Inditex

Zara - Troca de um casaco

Cristina Sousa Sousa
Cristina Sousa apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019

Boa tarde venho demonstrar o meu desagrado e indignacao para com a vossa empresa sinto-me envergonhada e triste pela lamentavel situacao que hoje me deparei comprei um casaco no dia 10 janeiro pelas 12:08 e hoje dia 24 janeiro do mesmo mes fui ao Marshopping trocar o casaco de tamsnho qdo me recusam fazer o mesmo pq dizem que o casaco tem marcas de uso e pelo , fiquei tao surpresa com a acusacao que nao tive grande reaccao , disse å menina que o comprei assim e inclusive que gosto do casaco mas que ja reparei que vai ganhar pelo , ela disse que ele tinha marcas de uso , eu disse olhe menina eu nao usei e posso comprovar isso pq eu comprei no dia que fiz a minha transferência de embrioes e estive de baixa em casa ate ontem, hoje a primeira coisa que fiz foi vir trocar na minha hora de almoco. Fiquei envergonhada porque eu nao usei o casaco inclusive nessa mesma fatura comprei uma blusa e um vestido que tinha umas manchas disse á menina na altura será que isto sai ! E ela disse sai sim senhor isto ė creme das pessoas experimentar ainda la estao iguais sem experimentar com as mesmas manchas pq ainda nao usei nem mandei lavar. E hoje pela primeira vez nestes mais de 20 anos cliente onde compro toda minha roupa e prendas na zara, acusam-me de um casaco que comprei assim o mais caricato é que o da loja o aspecto era exactamente igual aquele vinha amarrotado ė verdade . A partir de hoje a zara nao fará mais parte das minhas opcoes.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019