Acessórios para Telemóveis
2 Lmobile 93.2
3 Copertini 80.8
Zé das CapasN/A

Zé das Capas - Burla - artigo nunca chegou!

Miguel Cristiano
Miguel Cristiano apresentou a reclamação
9 de abril 2022 (editada a 26 de abril 2022)
Venho por este meio denunciar a forma como está empresa gere as suas encomendas. Esta empresa, que dá pelo nome "Zé das Capas", com anúncios no OLX (zedascapas.olx.pt) e página na internet (zedascapas.pt), mas registada no registo civil como "Pedidocomum Unipessoal Lda" e com NIF 515454532 (www.racius.com/pedidocomum-unipessoal-lda/).
Nesta suposta empresa, ao encomendar um artigo, uma capa para telemóvel, através da sua conta no OLX, disse-me que enviava o artigo após eu fazer a transferência bancária de 9.95€, para o NIB indicado "0193 0000 1050 0495 1543 1" em nome de "José Luís Mendes Boucinha", e assim o fiz, e enviei o comprovativo para o chat do OLX.
No dia seguinte, dizem que o artigo já tinha sido enviado, ao qual eu pergunto, qual o número de seguimento do envio, e me respondem que não tem. Após esta resposta, pergunto como é possível enviarem um artigo sem número de seguimento. Nunca mais responderam! E a encomenda nunca chegou! Até hoje! Ainda tentei contactar pelo número de telemóvel que está na página de anúncios do OLX, o "924 396 392", mas está sempre desligado. Também nunca me enviaram qualquer fatura, o que é ilegal, visto ser um artigo vendido e transaccionado por uma empresa. Ou seja, fiquei sem dinheiro e sem capa para o telemóvel. Fica o aviso aos mais incautos, não comprem nada a esta empresa/pessoa!
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
Miguel Cristiano
Miguel Cristiano avaliou a marca
25 de abril 2022

A loja acabou por devolver o montante de 9.95€ após bastante insistência.