ZEISS Vision Care - Lentes - falta de resposta

Isabel Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
4 de março 2022 (editada a 7 de março 2022)
Boa tarde
Mais uma vez estou a reclamar.
Ja obtive una resposta da vossa parte.para me dirigir a ótica fui deixei os óculos para seres enviados a zeiss.
Recebi a resposta da parte da ótica onde dizem wue recusaram porque já passou de validade
Dois anos uns óculos com um elevado preço como faço agora nso tenho
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2022
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Isabel Almeida
Isabel Almeida avaliou a marca
2 de maio 2022

Sempre ouvi falar muito bem e ate conheço quem usa ,mas eu não tuve sorte ,a otica tbm nsda fez para resolverem o meu problema as lentes com 2 anos e ficarem neste estado,afectam ne muito a visão e neste momento nso tenho como comprar outras