Performance da Marca
14.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,1%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
27,9%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Zigzagfone - Cobranças indevidas semanais desde 8 de abril de 2017

Sem resolução
1/10
Natalia Domingues
Natalia Domingues apresentou a reclamação
28 de maio 2018

Desde o dia 8 de abril de 2017 que tem vindo a ser cobrado/debitado 2,99 euros semanais por serviços nunca subscritos. Serviços cobrados pela empresa Click Digitak, Zigzag Phone.
Já solicitei à MEO os detalhes deste débitos deste o dia 8 de abril, para poder comprovar os débitos não autorizados, prentendendo deste modo que me seja reembolsados todos od valores indevidamente cobrados.
Qualquer serviço contratado tem por base um contrato, a aceitação dos termos por parte do cliente, com o respetivo consentimento e/ou assinatura, tendo como dever, a entidade que presta o serviço, entregar ao cliente em suporte duradouro (papel ou em formato digital) cópia do referido contrato.
Este caso enquadra-se no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. artigo 2, alínea n) viola cabalmente os artigos 4, 5 e 6 do mesmo decreto-lei.
A acrescentar, o referido serviço (que desconheço completamente o que oferece) foi imputado (e não subscrito) pela empreza Click Digital, ZigZag phone a um menor de idade, cujo ano de nascimento é 2009, o que agudiza esta situação de burla.

Data de ocorrência: 28 de maio 2018
Natalia Domingues
Natalia Domingues avaliou a marca
16 de julho 2023

O portal da queixa não serviu para rigorosamente nada. Apenas concluiu o processo dizendo "sem resolução". Vocês são fantásticos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.