14.7
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Atraso na entrega

Mauro Samora
Mauro Samora apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Realizei uma compra no vosso site no dia 06/05/2020 e desde essa data que a encomenda não passa do estado EM PREPARAÇÃO , já tentei contactar de várias formas com a marca mas sem sucesso e nada sei acerca da compra realizada. Acho inadmissível esta situação sem sequer darem uma explicação e uma resposta. Estão realizar um péssimo serviço e quero a minha encomenda ou o reembolso caso não estejam a conseguir dar acompanhamento ao fluxo de encomendas.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020

Estou na mesma situação. Encomenda realizada no dia 5/5/2020 e nada de encomenda e nem informações sobre a mesma. Mando mails e não há qualquer resposta.

Estou na mesma situação. Fiz encomenda e paguei dia 8, e nada. Fiz reclamação, enviei dois mails sem resposta. E nem contacto tem para onde possamos ligar

Igual. Comprei no dia 3 e até agora nada. Nem produtos.nem resposta, nem dinheiro.

Estou à espera de uma máscara que foi registada como enviada no dia 4 de maio. Há vários dias que recebo falsas sms de entrega da transportadora... Pior serviço de compras online de sempre