Hubzome, Lda

Zome - Publicação dados falsos de venda de imóvel

Célia Maria Morais Soares
Célia Soares apresentou a reclamação
13 de outubro 2022
Assinei contrato com a Zome em meados de julho 2022, anúncio de promoção publicado no final de julho. Três visitas no final de setembro, uma das quais um investidor, apesar de elogiarem imóvel nunca apresentaram propostas Questionei a vendedora e pedi alteração ao contrato para deixar o exclusivo, foi negado por carta, sem qualquer tentativa de diálogo. Avancei para um uma entrega de rescisão pela falta de empenho e transparência em arranjar interessados e propostas. Entretanto vi que havia alterações no anúncio de venda e que tinham incluído no valor do imóvel uma garagem! Com base nessa falsa informação contactei a vendedora da Zome e o Idealista. A vendedora respondeu ao fim de alguns dia a negar a responsabilidade e a alegar lapso do Idealista. Falei com o Idealista que confirmou a acção da Zome nessa alteração. Voltei a enviar o reforço de rescisão contratual por justa causa, com base na publicação de informações falsas sobre o imóvel. Dei indicação para retirarem a promoção do imóvel, que a vendedora disse que ia manter! Dado que o contrato se encontra revogado, devido a comportamento de pouca idoneidade da vendedora da Zome, onde está a base legal para continuar a promoção após retirada a minha autorização, depois de mentir a possíveis compradores sobre as características do imóvel? Por acaso, acha a Zome possível manter um contrato nestas situações? Como? Já foram dadas provas que não é possível confiar na sua falta de profissionalismo!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2022
Zome
9 de novembro 2022
Exmo(a). Senhor(a), Célia

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção e será analisada internamente.

Poderá também entrar em contacto connosco diretamente através do e-mail qualidade@zome.pt.

Melhores cumprimentos,
ZOME
Célia Maria Morais Soares
Célia Soares avaliou a marca
27 de outubro 2023

Na Zome apenas pretendem os imóveis angariados para os seus books e para se promoverem enquanto marca e enquanto consultores, e ainda obrigam a fazer contratos exclusivos!...Para ficarem com os imóveis presos a publicitarem a Zome! Eles é que nos deviam dar comissões quando mão nos vendem as casas pela publicidade que lhes fizemos e pelo tempo gasto em limpezas para as visitas que só vão fazer turismo imobiliário.