Zoomalia Marca do Mês
89.6

Zoomalia - Encomenda ainda não entregue pela gls!

JSoares
JSoares apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Bom dia!!!
Tentei contactar via email mas de momento sem retorno. Encomendei dois sacos da specific no dia 9/04. Recebi SMS (em anexo) da GLS "em preparação" dia 18! Hoje são 4 de Maio, sem resposta. Apenas diz no site que é devido a um atraso mas não dá previsão de chegada. No ponto pick up a senhora diz também não ter recebido nada em meu nome. Já lá fui duas vezes. Sabem me dizer o que se passa ou qual a previsão de entrega?? Já tem uma semana e meia de atraso sendo que a data limite era até dia 24 de abril!
Obrigada
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
4 de maio 2023
Bom dia Srª Joana Soares
Conforme a conversa efetuada por telefone deve ter existido algum problema nos mails enviados, uma vez que não recebemos qualquer notificação. Informo também como falamaos, por telefone, que devido ao facto de a encomenda estar como entregue no site da transportadora, teremos que efetuar uma contestação de assinaturas na recolha da sua encomenda, como email que lhe enviamos. Aguardamos a sua resposta ao nosso mail e caso exista alguma duvida poedrá nos contactar parao mail contacto@zoomalia.pt. Esperamos resolver a sua questão o mais rápido possivel e pedimos desculpas por este incidente. Com o s melhores cumprimentos Filipe da Zoomalia
15 de maio 2023
Boa tarde Srª Joana Soares

Verificamos que recebeu hoje a sua nova encomenda. Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela encomenda anterior e esperamos melhorar nas próximas situações. Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão. Com os melhores cumprimentos Filipe da Zoomalia
JSoares
JSoares avaliou a marca