Zoomalia
89.6

Zoomalia - Encomenda anulada e foi paga

ANA RITA apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 19/03/2024 fiz uma encomenda com a modalidade de pagamento com entidade e referência.
Fiz o pagamento no dia 22 às 13.31h e por lapso a aplicação do banco agendou o pagamento para o dia seguinte, já fora do prazo de pagamento.
O valor saiu da minha conta e enviei o comprovativo para o email da zoomalia. Tentei o contacto pela minha área pessoal e não consigo ter nenhum apoio ao cliente. Não existem contactos. Enviei email ontem e hoje com os comprovativos e a explicar a situação. A verdade é que o dinheiro saiu da minha conta e a minha encomenda foi anulada e não consigo falar com ninguém pata resolverem a situação. Preciso da encomenda e até agora ninguém me respondeu. Percebo que foi fim de semana mas não há apoio nenhum na nossa área de cliente para estas situações.
Fixo a aguardar que me respondam e que me enviem a encomenda.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Zoomalia
Boa tarde Srª Ana Rita

Agradecemos a sua exposição e conforme nossa conversa por telefone, neste momento iremos averiguar se o pagamento efetuado foi por nós recebido.
A sua reclamação será importante para nós, de forma a melhorarmos as possibilidades de contacto para os nossos clientes.
Assim que tivermos mais informações do nosso departamento de contabilidade, voltaremos a contactá-la.
Resta-me agradecer a sua disponibilidade e a sua compreensão com a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Filipe da Zoomalia
25 de março 2024
Realmente é um erro do próprio site a não podermos fazer um pedido de apoio ao cliente quando a encomenda passa a anulada.
Agradeço a rapidez com que o assunto foi resolvido pelo Filipe. O dinheiro efectivamente saiu da minha conta mas já obtive o reembolso hoje. E também já fiz a encomenda novamente.
Agradeço a atenção
ANA RITA avaliou a marca
25 de março 2024

De valorizar a pronta disponibilidade e atenção ao cliente