Zoomalia Marca do Mês
88.4

Zoomalia - Fiz o pagamento de uma encomenda que não foi processada

Em tratamento
Andreia Viegas
Andreia Viegas apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Realizei no site da Zoomalia encomenda do seguinte artigo (SPECIFIC FKD Kidney Support para Gato Adulto
SPECIFIC FKD Kidney Support - 2kg
Referência : 106452 - Specific)
, com o valor de 22,99€ + 4,99€ de portes de envio que perfaz um total de 27,98€.
Segui todo o processo de encomenda e na hora do pagamento, criei um cartão de uso único pelo MBWay, o qual me foi cobrado conforme fotografia em anexo. No entanto ao aceder à minha conta e, estranhando não receber nenhum email de confirmação do pagamento da encomenda, verifico que não tenho no separador das encomendas nenhuma encomenda a ser preparada ou em espera e, o artigo em questão continua a aparecer no cesto de compras.
Certo é, que o valor foi descontado da conta como pagamento da encomenda. Já tentei contactar a zoomalia através de email, mas todos os emails que têm no site não permitem o envio de mensagens por não estarem, supostamente, válidos. Não existindo no site outros meios de contacto, inadmissível.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
29 de abril 2024
Bom dia Srª Andreia Viegas
Agradecemos a sua mensagem no portal da queixa, bem como o seu mail enviado para contacto@zoomalia.pt
Informo que já foi efetuada uma resposta ao seu mail e também tentamos contactá-la, mas sem sucesso. Possivelmente por aparecer um numero estrangeiro não atendeu.
Como referido no mail, verificamos que existiu a criação de uma encomenda com o numero 31888099 e que foi criado o respectivo pagamento. No entanto, certamente existiu um erro de comunicação no processo de pagamento e o valor não foi recebido por nós.
Estas situações por vezes acontecem, nomeadamente quando se tratam de cartões virtuais/MBWay.
Deverá verificar se já recebeu o valor de volta ou se o mesmo já se encontra desbloqueado. Perante esta situação terá que criar uma nova encomenda.
No entanto agradecemos que nos responda ao nosso mail de forma a podermos contactá-la directamente para o seu telefone e assim explicar e resolver a situação da melhor forma.
Lamentamos o sucedido e ficamos à sua inteira disposição se tiver perguntas e/ou dúvidas adicionais.
Com os melhores cumprimentos,
José da Zoomalia
3 de maio 2024
Boa tarde Srª Andreia Viegas

Esperamos que a sua situação já se encontre resolvida e já possua o seu dinheiro de volta.
Informo que tentamos contactá-la por diversas vezes e enviamos uma resposta ao seu mail.
Nesse sentido, solicitamos o fecho da presente reclamação.
Com os melhores cumprimentos
José da Zoomalia
Zoomalia
Zoomalia está a aguardar resposta do utilizador