Zoomalia

Zoomalia - Não recebi minha encomenda

Michelle Silva
Michelle Silva apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Passaram se dias que recebi um email a dizer que não foi possível receber minha encomenda devido à ausência do Destinatário! Como isso é possível sendo que eu escolhi um ponto de recolha indicado pela vossa prestadora de serviços GLS, até agora não obtive nenhuma informação de onde está meus produtos, paguei por um seguimento de encomenda que não serve de nada, muito pouco ético da vossa parte, cobrar por algo que não funciona, nunca tive problema com vossa empresa, gastei 86€ e não recebi nada, triste! Onde está minha encomenda? Quero os produtos ou meu dinheiro de volta!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
Zoomalia
Boa tarde Srª Michelle Silva

Agradecemos a sua exposição, que nos permitirá melhorar os nossos serviços.
Verificamos que recebemos também hoje uma mensagem sua na área de cliente com a situação exposta.
Constatamos que a sua situação já foi tratada e resolvida e que existiu também um contacto do nosso serviço de clientes.

Lamentamos a situação do erro existente nas mensagens e na morada da agência da GLS, bem como do transtorno causado nomeadamente pela distancia percorrida, a fim de recuperar a sua encomenda.
Informo também que já reportamos a situação à GLS de forma a terem conhecimento da situação e evitar situações futuras com outros clientes.

Uma vez mais pedimos despulpas pela situação e estaremos sempre disponiveis para ajudar.

Com os melhores cumprimentos
José da Zoomalia
Michelle Silva
Michelle Silva avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Apesar de não ter corrido como deveria a empresa zoomalia esteve pronta a resolver a situação causada pela transportadora externa deles! Triste por ter ido buscar minha encomenda num local com 20km do local que era suposto ponto de recolha. Espero que anulem a parcelshop da Guia pois essa não existe!