Zoomalia Marca do Mês
89.6

Zoomalia - Entrega na encomenda

Maria Eugênia apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Olá, minha encomenda estava prevista para chegar ao ponto de recolha até o dia 06/11 e hoje já é 10/11. E até agora nada. Entro no site de rastreamento GLS que informa que a encomenda está em trânsito em Alcabideche. Primeira vez que compro nesse site e já começou mal! Por favor, entrar em contacto com a parte lojistica que vocês solicitaram para fazer a entrega, pois eu já tentei pelo telefone informado no site e não consegui. Preciso da compra que eu fiz o mais breve possível conforme foi solicitado. Se trata de uma ração medicinal e minha cachorra esta sem ela por conta do atraso da empresa que vocês contrataram para entrega. Cumprimentos, Maria Pereira
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
13 de novembro 2023
Bom dia Srª Maria Pereira

Eu sou o Filipe do serviço cliente da Zoomalia e agradeço desde já, a sua encomenda.

Lamentamos desde já a situação ocorrida com a sua encomenda.
Conforme nossa conversa por telefone, fomos contactados pela transportadora no dia 06/11 a informar que a sua encomenda não se encontrava em condições para ser entregue.
Nesse próprio dia comunicamos para a sua área de cliente essa informação e aguardavamos uma resposta da sua parte.
Perante a sua resposta, foi assim criada uma nova uma nova encomenda e esperamos efetuar a entrega em breve na sua morada.
Uma vez mais pedimos desculpas pela situação e ficamos à sua inteira disposição se tiver perguntas e/ou dúvidas adicionais.

Com os melhores cumprimento
Filipe da Zoomalia
16 de novembro 2023
Olá bom dia. Como já falado por aqui e por telemóvel, fiz a encomenda no site no dia 25/10 e não chegou ate então. Vocês entraram em contacto comigo e foi confirmado que a encomenda chegaria esta semana, na verdade hoje. Acabei de verificar que vocês enviaram a encomenda no modo econômico, o qual esta previsto para chegar até a semana que vem em minha casa dia 22/11. Tendoem vista que é uma encomenda de trato de medicinal para a minha cachorra, e nem ao menos para vocês enviarem em modo express. Sinceramente, não irei recomendar este site para compras e além daqui farei uma reclamação no livro de reclamações. Pois, é um absurdo vc fazer uma compra que a previsão de chegada é no máximo 7 dias e ter que esperar 1 mês. Só não fiz o cancelamento porque preciso do produto. Mas é a primeira e última vez que compro neste site. Pois a parte lojistica deixa muito a desejar, decepcionante! Porém, vendo as reclamações aqui a respeito do site, não sou a única a passar por isto. Todavia parece ser política da empresa atrasar pedidos e decepcionar o cliente. Consideração 0 pelo cliente.
Bom dia Srª Maria Pereira

Eu sou o Filipe do serviço cliente da Zoomalia e conforme falado hoje novamente por telefone, a sua encomenda encontrava-se hoje em processo de entrega. Verificamos neste momento que a mesma foi entregue.

Efetivamente nós não possuimos o envio express para Portugal. Efetuamos o tratamento prioritário na preparação da encomenda, de forma a que a mesma fosse expedida o mais rápido possivel.

Uma vez mais pedimos desculpas pela situação da sua primeira encomenda e ficamos à sua inteira disposição se tiver perguntas e/ou dúvidas adicionais.

Com os melhores cumprimento
Filipe da Zoomalia
16 de novembro 2023
Obrigada Filipe o seu atendimento é excelente. Mas a parte lojistica deixou a desejar. Recebi o produto conforme foi informado. Portanto, o site precisa ter essa atualização para o cliente. Já que o mesmo informava outra data à respeito da entrega.
Desculpas aceita. A encomenda veio bem embalada e o pedido veio conforme solicitado. E agradeço seu atendimento também. Cumprimentos, Maria Pereira