Zoomalia

Zoomalia - Encomenda não recebida

CLAUDIA Sofia Mestre PAIXÃO
CLAUDIA PAIXÃO apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Comprei um terrário dia 2-5 a entrega seria entre dia 10-05 a 16-05, até agora não recebi a encomenda e a zoomalia diz a transportadora diz que eu recebi, paguei ainda mais pelo facto de ser um artigo em vidro e para a transportadora ser especial devido a isso, aguardo ou o artigo ou o dinheiro de volta, muito obrigada
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Zoomalia
24 de maio 2023
Bom dia Srª Cláudia Paixão.

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.

Efetivamente já passou algum tempo após a sua encomenda e a mesma já deveria ter sido entregue.

Como lhe foi explicado pela nossa área de cliente, a sua encomenda por possuir um produto frágil o transporte é efetuado por uma empresa especializada para este tipo de produtos. Após o seu contacto no dia 20/05, foi solicitado por nós o ponto de situação da sua encomenda junto da transportadora, tendo nos sido informado que segundo os registos da transportadora a sua encomenda teria sido entregue no dia 18/05.
No entanto como indicou que não recebeu a sua encomenda, solicitamos novamente no dia 22/05 esclarecimentos junto da transportadora, tendo nos sido informado que iriam averiguar o que se poderia ter passado.

Ontem dia 23/05 como não obtivemos uma resposta voltamos a insistir com a transportadora e continuamos em contacto com a mesma de forma a podermos resolver a situação o mais rápido possível.

Assim que tivermos uma resposta, voltaremos a entrar em contacto consigo, sendo que, se não receber a sua encomenda, efetuamos a devolução do valor pago pela mesma.

Uma vez mais pedimos desculpas por todo este atraso e pelo incómodo causado e esperamos o mais breve possível tratar da sua reclamação.

​Ficamos à sua inteira disposição se tiver perguntas e/ou dúvidas adicionais.

Com os melhores cumprimentos
José da Zoomalia