Zoomalia
Zoomalia Marca do Mês
88.4

Zoomalia - Não entrega de encomenda, com indicação de entregue. não resposta a e-mails

Luís Furtado Coelho
Luís Coelho apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Fiz uma encomenda na Zoomalia de uma porta para cães no dia 8 de Julho de 2023.
Recebi uma mensagem da GLS no dia 13 de Julho a dizer apenas: "#In preparation#
Dias depois, como nada chegava, vi no site da Zoomalia que o pacote está disponível no ponto de recolha, na Graça. Fui ao ponto de recolha e não estava.
Na GLS diz que o pacote está no ponto de recolha na Venda do Pinheiro.
Desde dia 20 de Julho que escrevo e-mails, procurando contactar a Zoomalia. Explico que preciso da porta para cão que encomendei com urgência, para instalar na porta de PVC que está a ser fabricada. Estão a aguardar na fábrica.
Tenho uma parte da obra da minha casa nova parada e da Zoomalia ninguém responde.
Estou a perder a confiança na marca Zoomalia.
Data de ocorrência: 13 de julho 2023
Zoomalia
25 de julho 2023
Boa tarde sr Luis Coelho
Após a nossa conversa por telefone e ter-lhe comunicado que não tínhamos recebido qualquer mail da sua parte, agradecemos a sua disponibilidade para rapidamente ter recuperado a encomenda no ponto de recolha.
Assim sendo após o nosso contacto a situação foi rapidamente resolvida com a sua ajuda, a qual desde já agradecemos.
Iremos em conjunto com a transportadora, trabalhar para que a informação ao cliente seja o mais clara possivel.
Com os melhores cumprimentos
Filipe da Zoomalia
Luís Furtado Coelho
Luís Coelho avaliou a marca
26 de julho 2023

Agradeço o modo rápido como a Zoomalia resolveu a reclamação e a atenção dada à mesma.