Zoomalia

Zoomalia - Zoomalia

Helder Pena
Helder Pena apresentou a reclamação
1 de novembro 2023
Fiz uma encomenda no valor de 65,50€ à empresa Zoomalia no dia 16.10.2023 e no dia 31.10.2023 ainda não me foi entregue! Penso que a encomenda se extraviou! Fui contactado por 2 funcionários da empresa de transporte TI PSA e por um funcionário da Zoomlia, mas continuo sem receber a encomenda! Já passaram portanto 15 dias!
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
Zoomalia
6 de novembro 2023
Bom dia Sr Helder Pena

Eu sou o José da Zoomalia e após verificarmos o processo da sua encomenda, pedimos as nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda. Efetivamente a sua encomenda saiu das nossas instalações no dia 17/10 e apesar dos vários avisos efectuados junto da transportadora, a mesma só efetuou a entrega no dia 02/11. Trata-se de um tempo de entrega muito longo e uma vez mais efetuamos a exposição da sua situação à transportadora de forma a evitar situações idênticas no futuro.
Foi também enviada uma mensagem para a sua área de cliente com uma oferta da nossa parte de forma a compensá-lo pelo sucedido.
Uma vez mais agradecemos a sua disponibilidade e compreensão, esperando que uma próxima encomenda ocorra sem problemas.
Informo também que o nosso serviço de clientes estará sempre disponível para o ajudar e acompanhar no processo da sua encomenda

Com os melhores cumprimentos.
José da Zoomalia
Helder Pena
Helder Pena avaliou a marca
4 de dezembro 2023

A marca tem bons produtos!