56.4
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
Zurich56.4
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Contestação de processo

Patrícia Dedeiras
Patrícia Dedeiras apresentou a reclamação
11 de julho 2022
No passado dia 4 de maio tive um acidente, no qual circulava numa estrada com prioridade quando o outro veículo entrou na estrada vindo de um STOP e se meteu à minha frente. Por já me encontrar muito perto do entroncamento, não consegui travar a tempo e embati no carro.
Ao ser preenchida a declaração amigável, a condutora do outro carro assinalou que ia a entrar numa rotunda (o que não aconteceu), e eu fui declarada como culpada.
Assim que soube da decisão, enviei um pedido de contestação para a zurich (a minha própria seguradora), a pedir que reavaliassem o processo, pois apesar da outra condutora ter assinalado a circunstância 6, é obvio pelo resto da declaração que não foi isso que aconteceu. A circunstancia assinalado pela outra condutora não é coerente com o desenho nem com as observações.
Após enviar um primeiro email, já fiz vários contactos pelo apoio ao cliente virtual e telefónico, e reencaminhei novamente o email, e até agora não recebi qualquer resposta.
No entanto, apesar de não responderem ao meu pedido, não tiveram qualquer problema em aumentar o valor da apólice e enviar a carta para casa para eu pagar.
É suposto eu querer ficar numa companhia de seguros que não zela pelos interesses dos seus próprios clientes e não os ajuda?
Peço novamente uma reavaliação do processo urgentemente.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Zurich
11 de julho 2022
Exmo/a Senhor/Senhora Patrícia Dedeiras

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Patrícia Dedeiras
Patrícia Dedeiras avaliou a marca
21 de agosto 2022

Demoraram a tratar da reclamação mas depois foi rápido.