56.4
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
Zurich56.4
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Óculos progressivos

Em tratamento
Gonçalo
Gonçalo apresentou a reclamação
25 de março 2024
Depois de varias tentativas de resolução do problema por via telefone sem resolução do mesmo de um acidente ocorrido no dia 21/9/2023, em que foi efetuado a indeminização da viatura, mas que ficaram pendentes uns óculos de visão progressiva. Há 3 semanas disseram que estava tudo tratado que iam efetuar o pagamento, depois de varias tentativas de comunicação já ninguém sabe de nada e passam uns para os outros. O mesmo processo que já vem da companhia ocidental, na qual fui informado que para a resolução do processo eu mesmo tinha que tratar dele.
Agradecia a resolução do processo, pois os óculos fazem imensa falta e começa a ser inadmissível o tempo para a resolução do mesmo .
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Zurich
25 de março 2024
Exmo/a Senhor/Senhora Gonçalo

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços. Informamos que para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais oficialmente previstos, descritos abaixo:
• Correio Eletrónico: reclamacoes@zurich.com;
• Livro de Reclamações Eletrónico;
• Provedor do Cliente (caso se verifiquem os requisitos de elegibilidade);
• Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (caso se verifiquem os requisitos de elegibilidade);
• Portal de Clientes Zurich4You; ou,
• Contactos Diretos que poderão ser consultados em www.zurich.com.pt.

Todas as informações relativas aos procedimentos da Zurich no âmbito da gestão de reclamações poderão ser consultadas em www.zurich.com.pt.

Muito obrigado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Gonçalo
Gonçalo está a aguardar o tratamento da reclamação