Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Contagem sem vir a zero

Boa noite,
No dia 12 de Fevereiro de 2018, pelas 18:25h parei o meu carro na bomba 9 (salvo erro) do posto Jumbo em Faro para abastecer com GPL. No visor da bomba estava marcado o valor de 2,89€ - 4,90Lt do abastecimento anterior.
Carreguei no botão de enchimento e o abastecimento começou a partir do valor que estava, sem voltar a zero (0000).
Parei quase imediatamente, nos 3,02€ - 5,12Lt, e dirigi-me à funcionária para relatar o sucedido. Ela disse-me que o mesmo era muito improvável porque nunca tinha acontecido, ao qual respondi: "nem a mim, que possuo carros movidos a GPL há vários anos". No entanto, não perderia tempo e energias se o mesmo não tivesse acontecido. A funcionária disse que não conseguia fazer nada por mim no momento e o melhor seria reclamar.
Voltei a dirigir-me à bomba e acabei de encher o depósito (mais 15,87€ - 26,94Lt), que desta vez correu como o normal, voltando a zeros antes de abastecer.
No total paguei 18,89€ pelos dois enchimentos.
Agradeço que algo seja feito para me serem devolvidos os 2,89€, valor a partir do qual começou a ser contado o primeiro abastecimento. Acredito que seja fácil de provar através das câmaras de vigilância, uma vez que não seria possível abastecer 5,12Lt em tão pouco tempo.
Artur Mendes

em 2018-02-14 10:52 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo