Negócios e Sites na Internet

Go4Mobility - Reembolso dos valores cobrados indevida e abusivamente

Conforme ficará demonstrado pela cópia digitalizada que vou anexar, estes vigaristas actuam com total impunidade, o que aliás está bem reflectido aqui no Portal da Queixa.
Sobre o que se passou, a foto anexa fala por si.
O que pretendo :
1- Que o meu nº de telemóvel seja imediatamente desactivado por estes burlões.
2- Que seja reembolsado dos valores cobrados pelos mesmos - Dezembro 2017, correspondente a 8 SMSs (que SMSs), no valor de 13,68 euros + Janeiro 2018, correspondente a 10 SMSs (???), no valor de 17,10 euros, num total de 30,78 euros.
3- Chamar a atenção pública para o facto da VODAFONE incluir débitos de entidades exteriores de quem conhecem a actividade, sem terem acesso a uma inequívoca ordem do cliente, revelando a sua decisão de aceitar tais débitos indevidos. Se isso acontecesse, o número de burlas era substancialmente menor ou quase nulo.
Deviam até emitir um alerta aos clientes sobre estes e outros burlões.

No meu caso, eu nem dei qualquer autorização, bem pelo contrário, e fui roubado na mesma.

E a ANACOM ? Não lê as reclamações da sua área que constam no Portal da Queixa ? Não lhe compete também impedir a actividade destes burlões sem rosto ?

Avaliação final do consumidor

2018-07-09
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Go4Mobility em 2018-02-15 11:02 Exmo. Sr. Fernando Oliveira,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços pode estar relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador dos serviços em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega dos serviços do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 9172xxxxx na data de 2017-11-30 pelas 10:59:51 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN 7645 e tenha a oportunidade de GANHAR! Servico de Subscricao Go4Mobility. Cancelar? Envie Sair para o 62956. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2018/02/15 pelas 10:57:08.

Com a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Fernando Lopes de Oliveira em 2018-02-15 18:43 Esta resposta é mistificadora porque mente ( eu não introduzi código nenhum) e oculta uma parte essencial da verdade : eu apenas respondi "não estou interessado."
E estes indivíduos mentirosos e burlões profissionais tentam ignorar a cópia digitalizada das mensagens que eu anexei à queixa.
Portanto, não basta cancelar a vigarice a partir de hoje - 15/02/2018.
Têm a obrigação legal e ética de me devolver rápidamente os valores que me roubaram através da factura da Vodafone.
Tal como antes emitiram, indevidamente, um débito, têm agora de emitir um crédito que vou receber pela mesma via - próxima factura não emitida da Vodafone.

E TENHAM CUIDADO COM ELES !!!!