OLX recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

A marca foi eleita “Marca Recomendada” 2022, de acordo com a avaliação dos consumidores.

OLX Marca Recomendada 2022

O OLX é uma “Marca Recomendada” 2022, segundo a avaliação dos consumidores do Portal da Queixa. Com esta distinção, a OLX mostrou ser uma marca de referência, na sua categoria “Internet, Sites e Negócios – Classificados de Negócios de Compra e Venda”.

O Prémio "Marca Recomendada do Ano" é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. Esta é uma distinção que premeia as marcas que melhores relações de comunicação e confiança estabelecem com o consumidor, na qual se insere o OLX.

Sónia Lage Lourenço ressalta “a grande dedicação e empenho” do OLX em prestar soluções rápidas aos seus clientes através da plataforma”. A CEO do Portal da Queixa acredita que “quando uma marca está atenta ao que os consumidores dizem sobre si, procurando sempre evoluir e melhorar, está no caminho certo no que toca a estabelecer uma relação de confiança com os mesmos. No Portal da Queixa, temos orgulho em poder ser ponte de comunicação, dando todas as ferramentas às marcas para que possam ir ao encontro das necessidades dos seus clientes. Muitos parabéns à OLX pelos excelentes resultados obtidos na plataforma.”

Para António Louro, Manager of Customer Experience do Grupo OLX em Portugal, “é extremamente importante para o OLX receber esta distinção, que representa o reconhecimento por todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano, no sentido de garantir o melhor apoio aos nossos utilizadores. Somos um portal de grande dimensão, com milhares de anúncios, o que requer uma equipa dedicada, eficiente e ágil na resolução de todas as questões que nos surgem. Proactivamente, tentamos também contribuir com inúmeras iniciativas que ajudem a formar os consumidores para uma experiência de e-commerce segura”.

Presente no Portal da Queixa desde 2012, o OLX apresenta atualmente um Índice de Satisfação de 88.8% e foi também Marca do Mês em junho. Conta com um Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 98,2%.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.