TV por Cabo

Phone House - Sms com informação falsa apenas para cumprir prazos

Na sequencia da adesão efetuada a um pacote tv+net+fixo+tlms numa das lojas desta empresa, tive a opção de escolher uma de três ofertas...escolhi o telemóvel, porque efetivamente necessito dele...ontem recebi a tão aguardada SMS a informar que a oferta se encontrava disponível para levantamento na loja, hoje desloquei-me à loja para efetuar o levantamento, desloquei-me cerca de 20kms mas como preciso do tlm, qual não é o meu espanto quando me disseram que a "SMS é automática apenas para cumprir prazos"...em principio so durante a próxima semana se correr bem. se isto não é brincar aos SMS e abuso de confiança...digam-me o que é. LAMENTÁVEL QUE UMA EMPRESA "ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018" "5 ESTRELAS" FUNCIONE ASSIM.

Phone House em 2018-10-12 13:56 Olá miguel castro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 22716518, com data de 2018-10-12 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
miguel castro em 2018-10-12 15:02 uma resposta automática esta a resolver o assunto...que maravilha!!