Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
123fantastic66.9
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

123fantastic - Pagamento de 50€ "furtado"

Mário Dias
Mário Dias apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
Após ter recebido missiva da minha queixa, relativamente ao pagamento antecipado de 50€ para realizar um curso de saúde, venho pela presente, alvitrar que não foi feito/creditado nenhum estorno de 50€. Como tal, estes senhores são uns aldrabices. Continuo a alvitrar, que o débito que tenho com a mesma ( compra de relógio), não tem nada a ver com a situação do supra pagamento, para o supra curso. Continuo a mostrar a minha indignidade, para uma empresa que diz ser idónea, e aguardo o procedimento dos meus, repito, meus 50€.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
123fantastic
22 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,
Respondendo ao exposto, esclarecemos que, no dia 30-01-2023, chegou-nos o seu pedido para adquirir o Curso de Auxiliar de Saúde, o qual iria liquidar em 30 mensalidades s/juros no valor de 50€ cada, através de domiciliação bancária, em que a primeira prestação no valor de 50€, foi liquidada no momento do registo, através da plataforma Paylands.
Na medida em que o Curso que estava a adquirir, iria ser pago em prestações, o seu processo, foi analisado pelo departamento de gestão de crédito, no qual se verificou que existem irregularidades de pagamento na conta que tem pendente com o grupo Ediclube.
Verificámos que existem mensalidades que não foram liquidadas atempadamente e que permanecem por liquidar até ao momento.
Neste seguimento, verificando-se que no imediato não seria servido da encomenda, no dia 31-01-2023, estornámos para a sua conta bancária o valor de 50€. Como tal, deverá verificar o seu extrato bancário.
No mesmo seguimento, foi enviada uma carta, através de correio postal para a sua morada, onde foi remetida, toda esta informação e onde solicitámos que nos indica-se no verso da carta ou pelo telefone 214708786, a forma que pretendia solucionar a questão. Na mesma missiva indicámos-lhe também que uma vez resolvida esta situação, que teríamos todo o gosto em enviar-lhe a sua encomenda em referência.
De referir que relativamente à dívida que tem para com a nossa empresa, realizamos variadíssimas tentativas de cobrança, enviando-lhe, varias cartas para a sua morada, foram-lhe enviados sms’s para o seu contacto telefónico, foram realizados variadíssimos contactos telefónicos, alguns dos quais atendidos pelo Exmo. Sr. Mário Dias e outros pela sua esposa. Todas estas tentativas de cobrança se revelaram frustradas, na medida em que nunca cumpriu com os acordos de pagamento, que foram sendo feitos com o gestor do processo, e nunca regularizou a sua dívida.
Continuamos com o mesmo agrado em enviar-lhe o Curso, para tal, terá que resolver a sua situação.
Esperamos com a maior brevidade, notícias suas.
Com os melhores cumprimentos
Maria Nascimento