360Imprimir

360Imprimir - 2 encomendas não entregue nos endereços

JONATHAN ALEXANDRE CARNEIRO
JONATHAN CARNEIRO apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019
Realizei duas compras em que primeira erá para ser entreque em minha recidência na amadora e outra para oeiras. Compro produtos para tereceiros e no dia da entrega todos os pedios não foram entregues nos endereços informados nas encomendas e pagos conforme o valor cobrado para aquela entrega. Durante a espera vejo o email da 360imprimir agradecendo por ter recebido o produto. Busquei junto com a Chronopost informações e a mesma relata que a 360imprimir sabia que as encomendas seriam entregues em pontos de recolha proximo. Para encomenda da amadora foi enviado para o C.C.Babilonia, onde não vou e nem me agrada de ir. O de oeiras, este me deu mais prejuiso pois tinha de sair de amadora e ainda bem que tinha carro, para o buscar e ainda depois entregar na morada que era e tinha de ser entregue, fazendo um papel de besta na frente de meu cliente.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
360Imprimir
8 de janeiro 2019
Bom dia Sr. Jonathan Carneiro,

Para nós é fundamental corresponder às expectativas dos nossos clientes e por isso lamentamos pela forma como foi dado o seguimento ao seu pedido.

Para resolver a sua situação foi criado um registo interno com o número: CASE-00059455

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
JONATHAN CARNEIRO
17 de janeiro 2019
Agradeço a prestatividade e na rápides em responder a nossa reclamação. Acredito que minha primeira impressão da empresa foi mudada em acreditar que pode ter soluções quanto as complicações de mercado. Minha Solicitação já foi tratada e desde já retiro minha reclamação.
JONATHAN ALEXANDRE CARNEIRO
JONATHAN CARNEIRO avaliou a marca
3 de abril 2019

Não possuem organização de logística