360Imprimir Marca Recomendada
Excelente
Excelente
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Atraso na encomenda 1739760 e falta de resposta por parte da empresa

Vitor Sousa apresentou a reclamação
9 de junho 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre a empresa 360imprimir (Binary Subject, Lda) relativamente a encomenda 1739760 que deveria ter sido entregue ontem. A encomenda ainda não foi entregue, o contacto telefonico da empresa reverte para um atendedor automatico que apenas diz para utilizar o formulário de contacto do site. Utilizado este formulario e enviado email para o apoio ao cliente, não foi obtida qualquer resposta por parte da empresa.
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
9 de junho 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Vitor Sousa.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 76196622, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
17 de junho 2022
O processo ainda nao está resolvido. Ainda não recebemos a encomenda, nem temos previsão da mesma. É simplesmente vergonhosa a falta de consideração pelos clientes. As respostas do apoio ao cliente são vagas e demoradas
27 de junho 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Vítor Sousa.

A sua encomenda já se encontra entregue.
Esperamos que volte a confiar nos nossos serviços em breve e ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Vitor Sousa avaliou a marca
27 de junho 2022

A falta de comunicação por parte da empresa faz com que não volte a haver qualquer tipo de negócio.