360Imprimir

360Imprimir - Cartão de visita não entregue

Luciana Vieira
Luciana Vieira apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Fiz uma compra de 1000 cartões de visita no dia 9/7/2019 a previsão de entrega era dia 15/07.
Passei diversos e-mail , e alegaram que a transportadora não conseguiu encontrar a morada.
Mas também ninguém me ligou e fora e a morada estava correta e não há dificuldade em localizar.
No site diz que entravam o cartão em 48 h prazo a qual já se foi.
Encomendei o cartão por conta de um evento.
Se eu soubesse que iria demorar tanto,tinha ido ao shopping e feito o cartão.
Agora terei novamente outro gasto para fazer cartão às pressas.
O telefone da empresa não funciona.
Não recomendo está empresa.
Recomendo que antes de comprar algo checar se há telefone para ligar antes e que atendam.

Estou indignada.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
360Imprimir
17 de julho 2019
Bom dia Luciana Vieira,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00314036 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente