360Imprimir
Excelente
Excelente
Bizay, S.A.

• Torres Vedras

360Imprimir - Data de expiração do crédito em conta omitido durante processo de compra

Angela Ramos
Angela Ramos apresentou a reclamação
6 de abril 2024
No dia 10/3/2024 utilizei os serviços da 360 imprimir pela 1ª vez.
Efetuei a encomenda numero: 2774463 com uma promoção de % de desconto em crédito na conta relativa aos items da compra.
Em nenhum momento do processo de compra é referido que o crédito tem uma data de expiração, nem no email promocional, nem no processo de checkout, nem no email de confirmação, nem no detalhe da encomenda.
Em menos de 1 mês decidi fazer nova compra e qual não é a minha surpresa quando o meu crédito já não está disponível.
Acho uma total falta de transparência e, até mesmo enganadora a omissão desta informação, por parte da 360 imprimir.
Para além de tudo isto, o valor do crédito já não se encontra visível na área "Todos ganham", portanto eu nem sabia que tinha expirado, enviei um pedido de esclarecimento e responderam-me em como aceder à área "Todos Ganham", o que é só falta de profissionalismo porque um dos prints que enviei na minha reclamação é exatamente desta área do site.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
360Imprimir
6 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a), Angela Ramos.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110603724, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
Angela Ramos
Angela Ramos avaliou a marca
29 de abril 2024

Apesar de terem alargado o prazo do crédito, parece que não vão fazer alteração durante o processo de compra. Provavelmente, os novos utilizadores terão o mesmo problema que eu.