360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda cancelada e montante retido em conta cliente

Resolvida
9/10
Márcia Quintela
Márcia Quintela apresentou a reclamação
28 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
Entre o dia 21/08/2019 e o dia 25/08/2019 decorria na 360imprimir uma campanha de 50%. Esta campanha consistia em: o valor gasto nas compras pagas durante esse período seria devolvido em conta cliente para uma próxima compra que teria de ser obrigatoriamente realizada entre 09/09/2019 e 15/09/2019 (se não estou em erro, destas últimas datas não tenho a certeza).

Procedi então à realização de uma encomenda de 20 t-shirts no dia 22/08/2019, Quinta-Feira, sendo que ao fazer essa encomenda me enganei na seleção de tamanhos. Resumidamente, troquei a quantidade de t-shirts L's por M's. Apercebendo-me do erro, passados nem 10 minutos, enviei logo e-mail à 360imprimir a solicitar a troca de quantidades dos tamanhos das t-shirts. Responderam-me que não conseguiam editar as encomendas e perguntaram-me se preferia continuar com esta encomenda ou cancelar e fazer posteriormente uma nova. Respondi então dizendo que sendo assim preferia cancelar, uma vez que ia ficar prejudicada se recebesse a encomenda com os tamanhos trocados.

Tal não é o meu espanto quando a 360imprimir me informa que então cancelaram a encomenda (até aqui tudo bem, foi aquilo que eu tinha solicitado) mas que o valor tinha ido para conta cliente (também me tinham informado sobre este assunto). A encomenda só foi cancelada SEGUNDA-FEIRA (26/08/2019), não pudendo refazer a nova encomenda no período da campanha. Ou seja, o grande problema foi quando questionei a 360imprimir sobre o facto se iria poder ou não usufruir da tal campanha dos 50% devolvidos em conta cliente, tendo em conta que efetuei o pagamento da encomenda cancelada nesse prazo. A resposta foi negativa. Ora, então, retêm-me 122,70€ em conta cliente (que só gastei por causa da campanha em vigor), cancelam a encomenda porque não têm competência para conseguir editar o número de tamanhos, e eu ainda saio prejudicada, NÃO RECEBO QUALQUER PRODUTO e fico com CENTO E VINTE E DOIS EUROS E SETENTA CÊNTIMOS RETIDOS EM CONTA CLIENTE?!

Note-se que eu pretendia usufruir desta campanha porque pretendia fazer OUTRA em Setembro, no período da promoção. Não é a primeira vez que tenho problemas com a 360imprimir, mas de certo que será a última.

A solução que eu pretendia para este problema seria a TOTAL DEVOLUÇÃO dos 122,70€. É inadmissível reterem o dinheiro dos clientes desta forma, se eles não usufruíram de qualquer serviço vosso. Vergonhoso.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
360Imprimir
28 de agosto 2019
Bom dia Sra. Márcia Viana,


Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.



Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00388709 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.



Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.



Atentamente,


Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
Márcia Quintela
Márcia Quintela avaliou a marca
22 de julho 2020

Acabaram por resolver a situação

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.