360Imprimir
360Imprimir Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.6
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Bizay, S.A.
  • A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

  • Torres Vedras

360Imprimir - Encomenda de flyers

Resolvida
7/10
José Carlos Vilhena
José Vilhena apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
No dia 17-09-2022 fiz uma encomenda de 500 Folhetos Dípticos 210X297 (A4) com o programa de um evento que a Associação de Enfermagem da qual sou presidente está a organizar. Recebi uma notificação de erro que, depois de verificada, anunciava que a resolução era baixa para impressão. Fiz a correção da imagem e enviei novo template fornecido pela empresa para impressão, explicando as limitações da imagem mas confirmando a encomenda. A encomenda não chegou na data prevista. Fiz pedido de esclarecimento no apoio ao cliente do site e recebi novo email automático. Encomenda continua como pendente - com erro- , a data prevista de entrega foi ultrapassada, o contato telefónico remete para o site e não permite falar com ninguém. Não tenho indicação se a encomenda será fornecida ou o dinheiro devolvido. Necessito dos flyers COM URGÊNCIA ou devolução do dinheiro e inidcação apra arranjar alternativa a este serviço.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2022
360Imprimir
30 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), José Carlos Vilhena.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 81333122, a qual foi desde já encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade para resolver o problema exposto.

Melhores cumprimentos,
Equipa 360imprimir
José Carlos Vilhena
José Vilhena avaliou a marca
11 de outubro 2022

A marca automatizou muito os procedimentos no site, o que pode ter diminuído os custos mas torna difícil entrar em contato com um operador humano quando o sistema não consegue apresentar solução para um problema. A ausência de contato telefónico disponível é um handicap muito grande. A marca foi rápida a reagir à queixa no Portal mas já tinha perdido duas semanas a tentar resolver uma situação que, afinal, parece que era fácil de resolver. Este atraso de duas semanas prejudicou muito o sucesso da nossa iniciativa pelo que não pode deixar de ser tido em consideração no futuro.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.