360Imprimir

360Imprimir - Encomenda não entregue mas paga

Sónia Pereira - Fundiarte
Sónia Fundiarte apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Fiz um encomenda na página on-line da empresa 360 Imprimir e foi-me dado a indicação do prazo até dia 05-12-2019.
Informei que os brindes eram necessário para uma prova de atletismo para dia 07-12-2019 e caso não fossem entregues até essa data, já não estaria interessada.
Não só não foram entregues, como enviaram muitos e-mail fraudulentos.
Diziam os e-mails que : " Lamentamos informar que foi detectada uma anomalia operacional com a sua encomenda, que gerou um atraso na entrega."
No outro e-mail dizia : "Incidência com contacto da distribuidora [entre em contacto com a distribuidora – Chronopost] "

Até que informei no final da tarde de 6ª-f dia 07-12-2019 que já não estava interessada na encomenda, uma vez que o prazo de entrega não tinha sido cumprido e já não necessitava dos brindes encomendados.
Pedi através de e-mail o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro já pago.

Depois isso recebi um telefonema a dizer que iriam enviar uma nota de crédito e recebi um e-mail a perguntar se autorizava a emissão da nota de crédito o qual respondi que sim.

Até hoje nem nota de crédito, nem encomenda nem dinheiro.....

Estou a enviar 5 e-mail's por dia a pedir a devolução do dinheiro e caso não seja feito nos próximos 5 dias úteis entrarei com um pedido de devolução para o Agente de Execução.

ATENÇÃO QUE ESTA EMPRESA É UMA FRAUDE E NÃO TEM TELEFONE NENHUM DISPONÍVEL DE CONTACTO, APENAS POR E-MAIL .....
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
360Imprimir
12 de dezembro 2019

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00626274 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente