360Imprimir Marca Recomendada

• Torres Vedras

360Imprimir - Falha numa entrega express e falta de resposta

Samuel Souza apresentou a reclamação
14 de junho 2019
No passado dia 07/06/2019 fiz uma compra pelo site da 360imprimir. Foram 500 convites de casamento e os respectivos 500 envelopes, finalizei a encomenda e seleccionei o método de entrega mais rápido possível para entrega no dia 12/06/2019 visto ser uma encomenda que me fizeram a mim, e a pessoa em questão precisava do material até ao dia 13/06. No dia 12/06 entregam-me apenas os 500 convites através da Chronopost. Como foi a minha mulher a receber a encomenda pela manhã ela não confirmou. Pensando eu que seria uma falha da transportadora liguei para a chronopost e disse-lhes que se tinham esquecido de deixar um volume, ao qual informaram-me que só tinham aquele volume naquela guia e não tinham mais nenhuma mercadoria em meu nome. Pois bem restava agora falar com a 360imprimir apenas através de formularios/email visto que a empresa não disponibiliza nenhum contacto telefónico de apoio ao cliente. No 13/06 enviei o tal formulário pelo site a qual recebi a seguinte resposta:
"Lamentamos informar que foi detectada uma anomalia operacional com a sua encomenda, que gerou um atraso na entrega.
No entanto, estamos a reunir todos os esforços para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível, tendo a situação sido encaminhada para o departamento responsável"

apenas isso.... não me deram nenhum prazo para os receber, não sugeriram nenhum tipo de reembolso... nada. Respondi a dizer que exigia pelo menos o reembolso do transporte, visto que paguei por um serviço express e tal não aconteceu. Hoje dia 14/06 ainda não tenho o material que falta, não tenho nenhum email a seguir ao meu... apenas tenho a pessoa que me fez a encomenda a minha perna a exigir o trabalho. Já tive que comprar alguns envelopes para o casal começar a distribuir os convites durante o fim de semana... agora gostaria de saber quem me paga o prejuízo que tive e estou a ter? quem paga o prejuízo que o meu cliente esta a ter?????????

Neste momento o meu juízo acerca desta empresa é péssimo, sem profissionalismo nenhum, sem qualquer tipo de apoio ao cliente. Simplesmente uma empresa que não dá a cara... e quando dá, demora.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
15 de junho 2019
Recebi resposta da empresa a dizer que vão tentar entregar a encomenda até ao dia 20/06......

Neste momento, e tal como já fiz chegar a 360imprimir, pretendo o cancelamento e reembolso da encomenda dos envelopes e portes de envio, pra poder fazer face às despesas que vou ter em comprar envelopes em outro lado. Esta encomenda é esta empresa só me fizeram perder tempo, dinheiro e provavelmente um cliente.

Aguardo resposta...... E o reembolso.
17 de junho 2019
Bom dia Sr. Samuel Souza,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00253987 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
17 de junho 2019
Reclamação reaberta porque a empresa 360imprimir reembolsou-me em forma de vale para gastar numa próxima compra no site deles...

eu não quero vale para gastar no site, eu quero o meu dinheiro pra poder fazer face a despesa que já tive ao comprar o produto que vocês não forneceram...

agradeço finalizar este assunto o mais rápido possível.

mais uma vez reforço a ideia de que a empresa carece de profissionalismo.

Obrigado.
19 de junho 2019

continuo a aguardar um parecer da vossa parte.

Entretanto recebi email da empresa a felicitar-me pela "encomenda ter sido processado e entregue com sucesso" (!?)

infelizmente não houve sucesso nenhum nesta encomenda, só chatices e prejuízo.

reforço o que já disse, pretendo o reembolso o mais rápido possível.

fico a aguardar...!

Obrigado
19 de junho 2019
Apesar de não disponibilizarem nenhum contacto telefonico para o Apoio ao Cliente, hoje ligaram-me primeiro a tentar convencer-me a aceitar o reembolso para a conta cliente (não aceitei) e posteriormente a informar-me que iriam proceder o reembolso.

Sendo assim prefiro marcar a reclamação como "resolvida" apenas quando o reembolso for feito.

Obrigado.
25 de junho 2019
Passados já 6 dias que fui contactado pela 360imprimir a dizer que iria receber um formulário para preencher relativamente ao reembolso, ainda nada aconteceu... nem formulário nem reembolso.

já enviei mais 2 emails aos quais também não obtive resposta.

ainda a aguardar........!
25 de junho 2019
Bom dia Sr. Samuel Souza,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir
2 de julho 2019
Ainda sem qualquer tipo de resposta por parte da empresa, apenas estas respostas acima "lamentamos, pedimos desculpas etc etc". No dia 07 de Julho fará 1 mês que fiz a compra que não recebi. Por esse motivo tive que gastar novamente dinheiro para resolver a situação e a 360imprimir prometeu o reembolso no dia 19 Julho através de um formulário que eu deveria preencher mas que seria enviado pelo departamento financeiro.. e passados 8 dias esse formulário nunca chegou.

360 imprimir é para quando a resolução desta situação? Não estamos a falar de 5 ou 10€... são cerca de 60€ que a empresa tem retido.

Já começa a cansar ter que andar nisto semana após semana......!
Resolvam esta situação o quanto antes por favor.
Samuel Souza avaliou a marca
19 de junho 2019

Marca realmente com preços muito competitivos no mercado, mas falha bastante no apoio ao Cliente e pelo que tenho visto e lido, costuma falhar bastante na entrega dos produtos. Não dispõe de nenhum numero de telefone para contacto, só é possível fazer algum tipo de reclamação via formulário do site e posteriormente dar seguimento por email... mas quando as coisas começam a tomar outras proporções fazem logo uma chamada e resolvem, tal como aconteceu comigo.