48.5

365 INBOX - Comprei em 15/04/2020 e a mercadoria ainda não me foi entregue

Renato Oliveira
Renato Oliveira apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Encomendei e paguei o artigo 10000118308289 à 365 INBOX (máscaras de proteção). Segundo informações constantes na factura de compra, o material foi expedido no dia 15/04/2020 às 11:42 h no Funchal, mas passados quase 2 meses, ainda não recebi a mercadoria.
Tentei, por diversas vezes, ligar ao nº 933166770, mas recebo sempre uma mensagem a solicitar que utilizem o email apoioaocliente@365inbox.pt. Apesar de enviar várias mensagens, não obtenho nenhuma solução ao meu problema.
Enviei uma última mensagem a solicitar a devolução dos 44,99€ pagos, mas até agora nao obtive nenhuma resposta.
Sou obrigado a reconhecer que fui victima de uma fraude por parte dessa empresa, que se aproveita da actual pandemia e faz a sua propaganda através do Facebook, o qual parece permitir às empresas que promovam as suas vendas, sem se preocupar com a idoneidade das mesmas.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Renato Oliveira
Renato Oliveira avaliou a marca
20 de junho 2020

Empresa que, aproiveitando-se da fragilidade das pessoas durante a crise pandémica, vende , no meu caso, um produto ineficiciente que não cumpre a finalidade, que é a proteção contra o vírus.