48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Devolução de dinheiro

Rute apresentou a reclamação
24 de maio 2021 (editada a 6 de julho 2021)
Quero a devolução dos 19.99€ que paguei pela encomenda não recebida !
Se enviaram e eu não recebi a responsabilidade não é minha ! O carteiro não tocou à campainha nem tão pouco deixou o habitual aviso para levantar. Não faz sentido pagar uma encomenda e depois não a levantar, por isso EXIGO a devolução do meu dinheiro, não vou ficar sem a encomenda e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de maio 2021
365 INBOX
Exma. Sra. Rute Teixeira,

No seguimento da reclamação apresentada e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente, reiterar a informação já prestada por email de que a sua encomenda 526324 enviada em correio Registado LZ761805615CN teve tentativa de entrega pelos CTT a 22/04/2021, como não foi reclamada foi devolvida a 04/05 ao fornecedor conforme comprovativo dos CTT que anexamos.

Relativamente à alegação de que não recebeu aviso para levantamento da sua encomenda deverá apresentar reclamação junto dos CTT. Relembramos que dentro do território nacional todas as entregas serão efetuadas pelos CTT após a encomenda se encontrar em Portugal. A “365 Inbox” não se responsabiliza por qualquer atraso, erro ou engano por parte da empresa que efetua as entregas. Todas as encomendas possuem um número de registo, sendo que os clientes deverão usar o mesmo para expor qualquer problema com a encomenda à empresa que efetua as entregas usando para isso os canais disponíveis nessa mesma empresa conforme previsto nos termos e condições que leu e aceitou aquando da sua compra.

Reiteramos
365 INBOX
Exma. Sra. Rute Teixeira,

Reiteramos a informação já prestada de que poderemos proceder ao reenvio da encomenda para a morada mediante o pagamento da taxa de reenvio de €4,99.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt
Esta resposta tem um anexo privado
24 de maio 2021
Eu também não tenho culpa do mau funcionamento dos CTG
QUERO A DEVOLUÇÃO DOS 19.99€ E APENAS ISSO É ACEITÁVEL
Rute avaliou a marca