48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Máscaras kn95 - burla

Marta apresentou a reclamação
19 de maio 2021
Este site é uma verdadeira burla.... não comprem!!!
Artigo pago, mandam o n. de tracking do envio da encomenda .... o n. nem existe!!!!!!
A encomenda não sai do sítio, não muda de estado sequer, não da para seguir, não há contactos para esclarecer, NADA!!!!!
É tipo empresa fantasma, não se consegue falar, vende GATO por LEBRE.
Péssima!!!! Fujam disto!
Dão a encomenda como concluída sem entregar os produtos!
Data de ocorrência: 19 de maio 2021
365 INBOX
Exma. Sra. Marta Veloso

No seguimento da sua reclamação apresentada e que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a sua encomenda 532314 está dentro do nosso prazo de entrega de 20 a 35 dias após o pagamento.

A sua encomenda enviada em correio registado nº 63590000177682501848059 Portugal a 18/05/2021 e em breve será encaminhada para distribuição pelos CTT. Poderá utilizar o sistema : https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/ para seguir a sua encomenda bastando para isso a colocação do número de registo 63590000177682501848059 respetivo site.

Enviamos cópia do rastreio em anexos para esclarecimento

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt

Telemóvel: +351 933166770
Esta resposta tem um anexo privado
19 de maio 2021
Incrível, como agora de repente já há tracking.
Continuo a dizer, vendem gato por lebre.
Fingem ser um site português mas não passam de um site chinês como e-bay, etc
Ao menos o ebay tem mais garantias de fiabilidade....
Informo que no tracking a data estimada de entrega é 14.06.2021 - 04.07.2021
Estão a gozar, certo?
A reclamação não está resolvida enquanto não me for entregue os produtos.
Não atirem areia para os olhos de quem não cego nem burro!!!!
Nunca mais compro nada nem recomendo a ninguém este site.
Quero os produtos na data com que acordei adquirir, caso contrário perco o interesse.
365 INBOX
Exma. Sra. Marta Veloso,

Reiteramos a informação de que a sua encomenda está dentro do prazo estimado de 20 a 35 dias após o pagamento, previsto no nosso site na informação adicional do produto. que adquiriu https://365inbox.pt/produto/mascaras-protecao-cartoon-para-criancas-ffp2-kn95/

Relativamente às datas que aparecem no tracking são apenas estimativas indicadas pelo https://track24.net/service/CAINIAO/tracking/

Inclusive a sua encomenda será entregue antes do prazo estimado de 20 a 35 dias.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

APOIO AO CLIENTE

Dias Úteis das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00

Email: apoioaocliente@365inbox.pt

Telemóvel: +351 933166770
20 de maio 2021
Não acredito na vossa loja.
O facto de me darem um link de tracking diferente após reclamação reforça a falta de confiança na vossa loja.
Escusam de tentar marcar como resolvida a questão porque eu não vou aceitar.
Não sou parva nem iletrada.
Os artigos que cheguem. E principalmente que cheguem conforme encomendei e paguei.
Após isso é que o assunto ficará eventualmente resolvido.
Marta avaliou a marca
26 de outubro 2021

Não comprem!!!!!!! Os tempos de entrega são péssimos. "Fingem" ser um site europeu mas não fazem mais do que mandar vir da china. Mais vale comprar no Ebay. Se vem da China e vem, melhor comprar no Ebay. Fazer este serviço qualquer um faria. Vendem artigos do Ebay, Aliexpresse etc e demora até mais do que mandar vir diretamente da China. Nós compramos, de seguida eles compram na china e esperamos o tempo de envio da china..... Não recomendo. Senti-me enganada porque pensei estar a comprar na Europa quando afinal vinha tudo da china mesmo. Não há assistência, não há loja física, nada. É um site/loja que induz em erro, pensamos que estamos num site europeu com produtos existentes na Europa mas não. São um entreposto da china ao pior nível possível. Se eu tivesse lido as críticas antes de comprar, nunca teria comprado. Há mais de 10 anos em compras on-line foi a pior experiência possível.