Performance da Marca
48.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
39%
Taxa de Solução
57%
Média das Avaliações
21,2%
Taxa de Retenção de Clientes
9,7%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.8
...
365 INBOX48.5
365 Inbox, Lda

365 INBOX - Reclamação

Resolvida
Ricardo Garcia
Ricardo Garcia apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Bom Dia,

Venho reclamar uma encomenda efetuada de 100 mascaras, nesta empresa 365Inbox, no dia 19/05/2020 e até a data de hoje nada me chegou e já passaram 30 dias úteis desde que efetuei a referida compra.
Já enviei um mail para o apoio ao cliente desta mesma empresa e até a data de hoje nunca recebi uma resposta, a única informação de que disponho e do rastreamento que enviaram e que desde dia 08 de junho se encontra para embarque e que foi aceite pelos correios da Holanda, mas o estado da encomenda desde esse dia e sempre o mesmo.
Lamentavelmente tive que comprar outras mascaras porque não podia estar a espera de uma encomenda que tarda em chegar e aconselho toda a gente a ter cuidado com este site, porque foi a 1 e ultima encomenda efetuada no mesmo. E o apoio ao cliente desta empresa é nulo, não respondem aos mail. Gostaria de ter uma resposta e uma resolução o mais breve possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
365 INBOX
2 de julho 2020
Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, encaminhamos um pedido de análise ao nosso serviço de apoio a clientes. Será esclarecido com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,

Grupo 365 in Box Lda
Ricardo Garcia
8 de julho 2020
Boa Tarde,

Venho por este meio informar vossas excelencias e conforme indicação vossa que o material se encontrava ja em Portugal desde o final de Junho e que contatei os ctt (ver anexo da resposta) e informam-me que não receberam nenhuma encomenda até a data.
Já começo a ficar farto desta situação e voçês é que deviam averiguar o que se passa com as encomendas reclamadas e não o cliente, porque a informação que voçês enviam dos rastreios é muito vaga e começo a ter duvidas que seja verdadeira...visto que começa com um site e depois na vossa resposta enviam outro.
Carrissimos neste momento já não me interessam as máscaras, visto que se tivesse a espera das mesmas...bem enfim ficamos por aqui.
Apenas quero que me seja feito o reembolso das mesmasno valor de 27.99 e vindo que já que passou o tempo estipulado de entrega como o vosso site indica.

Fico aguardar a vossa resposta e a vossa boa fé na resolução desta reclamação.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.